Pouco conhecido Fatos sobre advogado.

se o consumo dele informado pelo INMETRO é do 17kw/h, é isso aí exatamente, nãeste possui qual descontar quarenta% porque este consumo dele já está calculado.

a resposta aparece pelo quadro ao lado Nesse caso que você preenche tudo e clica em calcular. Aprecie se estás colocando todos os dados corretamente. Obrigado pelo contato.

Esse valor/consumo é uma mé especialmentedia elaborada pelo Selo Procel do Inmetro. O consumo do seu aparelho entre ser menor ou maior dependerá da temperatura qual está seu ambiente pelo momento em de que você ligar este ar-condicionado, claro impactado pela temperatura externa. Entãeste, por exemplo, se o seu ambiente está utilizando 28º e você deseja qual ele chegue a 23º ele terá 1 gasto “X”, contudo se, por exemplo, seu ambiente está usando 25º e você por no aparelho 23º, este aparelho trabalhará menos de modo a atingir seu objetivo.

É bastante simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada a esquerda do post. Ele lhe lançará 1 valor aproximado do seu consumo.

De modo a saber quanto você gastará por mês utilizando a utilização do seu ar-condicionado é necessário saber:

Geralmente essas informações constam no manual, caso você não encontre, o consumo mfoidio dos aparelhos da LG de 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Contudo o ideal é olhar este consumo exato do seu modelo.

Você deseja saber este consumo do ar-condicionado ou quer fazer este cálculo de modo a descobrir quantos BTU tua sala necessita? Se precisa saber o consumo, basta preencher ESTES dados qual a calculadora por que não tentar isso pede acima. Se precisa saber os BTU, este cálculo Pode vir a ser feito aqui nesta calculadora.

até pode mas este aconselhado e solicitar a concessionária de vigor a alteraçãeste da rede de modo a bifásica e instalar 1 disjuntor de modo a o aparelho. Veja cá.

este número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por POR DIA em 1 mês (30 dias). A calculadora faz usando que você adapte a tua realidade, colocando quantas horas você gasta por POR DIA e gerando este resultado.

a Colossal maioria Destes equipamentos de ar condicionado são 220v e devem ser ligados em um disjuntor em rede 220v, a ser ela monofásica ou bifásica.

você É possibilitado a realizar o cálculo usando a calculadora supra, basta preencher com os dados e clicar em calcular. Mas carência ainda este valor da vigor elé especialmentetrica na sua própria cidade, que você encontra em uma conta de luz.

achei o Split usando consumo de energia demasiado Inconveniente cerca por 17kw/h em quanto este ar cond portátil consome cerca de 1,5kw/h

você precisa descobrir qual é este consumo do aparelho. Esse dado consta no selo Procel que deve manter-se colado nele. Com este valor, basta preencher os campos da calculadora supra e clicar em calcular.

dividir nosso valor por 30 (por sua vez voce possui este valor hora/dia), este resultado multiplicar pela quantidade de horas de que será usado, exemplo 8/h, o rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da sua própria regiãeste, exemplo do cálculo abaixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *